O SOS Me Poupe! é aquela boia que você precisa pra não se afogar! Iniciativa vai ajudar autônomas(os) e donas(os) de pequenos negócios a não fecharem as portas com a crise provocada pelo Coronavayrusss. Ah! Não precisa agradecer!

Por Me Poupe! 

Eu sei o que você tá pensando agora: “Me Poupe!, eu tô F&*%$%! Meu produto não vende, ninguém procura mais o meu serviço!”.

Vince Vincerodrig GIF - Vince Vincerodrig Cardib GIFs

 

Sim, o Coronavírus é real, bem real, e tá deixando você e muita gente enlouquecida. Não dá pra fugir dos fatos, não é mesmo? Desemprego bombaniii, empresas quebrando e você, autônoma e autônomo, no meio disso tudo tentando oferecer seu produto ou serviço…Você, que é dona e dono de um pequeno negócio, já deve estar em surto, sem saber o que fazer com os boletos chegando…

MAS, EI, CALMA! Aqui é Me Poupe! e não estou pra brincadeira!

Então…vai ter resgaste!

Senti a sua dor de longe e não teve como ficar parada vendo o seu sofrimento. Por isso, criei o SOS Me Poupe! A iniciativa, inédita, quer ser mais do que uma boia para o seu negócio, mas um impulsionador!

“Mas como assim, Me Poupe!?”

No SOS Me Poupe! você poderá divulgar os seus produtos e serviços! Sim! Vamos ser a vitrine que você precisa para o seu negócio! Você vai ser vista e visto por milhões de pessoas que acessam as nossas plataformas! É pouca gente: umas 15 milhões de pessoas por mês – tá bom pra você?

Mas, peraí…não vai ser só isso! O SOS é mais do que uma vitrine – é uma plataforma que vai te dar acesso à conteúdo bem prático pra fazer o seu negócio continuar com as portas abertas e crescer!

A plataforma vai te indicar as melhores ferramentas, vai te ajudar a digitalizar o seu negócio e vai te mostrar possíveis caminhos para o crescimento!

“Mas Me Poupe! fala logo quanto custa!”

ENTÃO…NADA! N-A-D-A! NADICA DE NADINHA DE NADA!

Eu vi sua cara agora…

“O SOS é pra mim?”

Vamos lá!

Você vende um produto ou um serviço e quer crescer? Então o SOS Me Poupe! é pra você!
Você tem funcionários ou é uma EUpresa? Também é pra você!
Seu negócio não tá formalizado? Tudo bem, eu tô aqui pra te ajudar! O SOS também é pra você!
Tá com os boletos da empresa atrasados e com dívidas? Opa! É pra você também!
Seu negócio não é digital? hummmm…pera…É PRA VOCÊ TAMBÉM, MINHA FILHA!

“Mas como eu pego esse resgate, pelamor!?”

Você tem de se inscrever no site da iniciativa. Pode clicar aqui, e não perde tempo!

AH! Quando você preencher o formulário, você vai receber, em primeira mão, um GUIA COMPLETO com mais de 62 serviços e 20 dicas para já começar a fazer uma faxina financeira no seu negócio, além de ficar por dentro das novidades sobre essa plataforma que está chegando.

É pra você crescer

É isso…A gente quer que você e seu negócio cresçam? Se você não entendeu até agora porque eu existo, agora você vai saber: acredito no enriquecimento lícito e no empreendedorismo. Criar um negócio é uma das formas mais legítimas de enriquecer nessa encarnação! Além disso, impulsiona a vida de outras pessoas.

Quando seu negócio cresce, você gera mais empregos e faz girar essa roda fantástica e mágica da economia! Os micro e pequenos negócios representam mais de 95% dos negócios no Brasil! E, por consequência, são as maiores geradores de empregos!

Eu quero que você cresça porque isso é bom pra todo mundo! Simples assim! AH! Não precisa agradecer, não! Tô aqui pra isso, minha filha <3